quarta-feira, 14 de outubro de 2015

EXO Next Door






Título: EXO Nexto Door
Ano de produção: 2015
Episódios: 16
Gênero: Web Drama.
País de Origem: Coréia do Sul





 Posso ser sincera e dizer que antes desse Web-Drama eu nunca havia ouvido sequer uma musica do grupo k-pop EXO? Enquanto eu amo doramas não sou lá muito chegada a k-pop, não sei por que, sim eu acho as musicas bonitinhas e animadas mas não é aquelas que vou ouvir pelo resto do ano, então minha única fase k-poper foi quando vi Yong-Hwa e logo ouvi todas as musicas do CNBLUE.
  Enfim, depois de assistir os mini episódios - queria mais!! - tive que correr pra ouvir as músicas dos meus novos Oppas! Eu já havia ouvido falar no grupo depois que o D.O fez It's Okay That's Love, que gente meu dorama preferido então admito que só fui assistir esse por ele. Não me arrependo das três horas que gastei assistindo todos os episódios e vou agora contar o que eu achei.




Sinopse: Ji Yeon Hee vive a maior fantasia que uma garota pode ter quando o grupo coreano pop EXO se muda para porta ao lado!


 - Garotos do EXO

 Você pode odiar o enredo, odiar tudo! Mas não tem como você não se apaixonar por esses caras, aceite o conselho de quem já passou por isso. Eu mal sabia da existência deles e agora estou fascinada por essas criaturas! Park Chan Yeol, D.O Kyung Soo, Byun Baek Hyun e Oh Se Hun são os que mais aparecem já que são quem se muda para a nova casa mas todos os participantes da EXO aparece um pouquinho e eu queria que tivesse sido mais! 
   Queria que entendessem como esses caras vão te fazer surtar os 16 episódios e querer desesperadamente que tivesse mais.




- Casal Principal

  Não acho que foi um casal que me levou a loucura, vamos levar em conta que são apenas dezesseis episódios de quinze minutos cada né? Não tem como desenvolver muita coisa ali. Mas o Chan e a Ji Hee foram fofos. Claro teve momentos que eu pensava como uma garota pode ser tão lerda a esse ponto mas isso é deixado de lado por que quando as coisas fluiam você esquece tudo que esta ao redor. Ji Hee por insistência da mãe vira empregada dos novos vizinhos e assim descobre que eles são o EXO, o grupo pop que ela tanto ama. 


Essa sorriso me conquistou de uma forma que tive que baixar a gif e fico horas olhando para ele lembrando de tudo que acontece.


- Amizade é importante:

   O tema amizade não foi muito desenvolvido no drama mas aquela camaradagem, se importar tinha tudo isso no web drama. Foi uma das coisas que mais me conquistou ver o carinho que tinha entre os integrantes e até entre um deles e o irmão da Ji Hee, as cenas desses dois foram hilárias! Não tinha como não rir. Esses dois ganharam meu respeito por que foi tão perfeito <3



      Se vierem me perguntar se foi um excelente drama eu respondo na hora que não. Quero dizer, é fofo e engraçado por isso gostei muito mas a história é clichê e nos últimos minutos do segundo tempo acontece uma coisa lá que tipo eu não vi sentido algum terem colocado - estou falando sobre um certo desaparecimento, quem assistiu sabe do que to falando - mas eu levo em conta que é menos tempo não tem como ser um dorama como estamos acostumados. Indico a todos por que fez meu coração palpitar e o que eu mais queria era que tivesse mais episódios. Agora que disse um pouco desse novo amor to indo para procurar mais músicas desses deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário